DO NOME MAFARO

Este é o Sr. Manuel, mais conhecido como o Sr. Mafaro.

Em 1954, ele chegou ao Brasil com seus pais e irmãos, vindos de Portugal. Na bagagem de vida, trouxe consigo sua força de vontade de crescer.

Em meados de 1985, já com sua família constituída, fundou a Mafaro Indústria de Esquadrias Metálicas. Uma serralheria conceituada pela sua excelência e com muitos clientes, durou com sua gestão pouco mais de 13 anos.

Infelizmente, após quatro anos de sua partida, quando ainda tinha 52 anos, foi preciso encerrar as atividades da empresa.

Ficou o ensinamento: “O nome é a única coisa que levamos da vida”.

Foi realmente emocionante ouvir as pessoas dizendo quando se perguntava: “Ele ficou devendo algo a vocês? ”Não, mas se tivesse, com certeza alguém viria aqui pagar”.

A principal base do Sr. Mafaro era estendida à família e notava-se que o ensinamento havia sido aprendido e que o nome, de fato, é a única coisa que levamos da vida.

Mafaro é o nome que eu levo em meu escritório. Não é nome, não é sobrenome, é simplesmente a junção da inicial dos nomes de cada membro de sua família.

Ele era o MA, juntamente com sua esposa, o FA é sua filha mais velha e o RO

Prazer, Rosangela.

rosangela rodrigues

Sou arquiteta, formada em 2004 em São Paulo, fundei o escritório após alguns anos de experiência com importantes profissionais.

Especializada em Conforto Ambiental de Interiores pela Universidade de Coimbra, adicionei este conhecimento em meu portfólio após minha experiência na Europa, onde vivi por três anos na Áustria.

Com esta bagagem, pude através de minhas viagens e estudos, pesquisar novos materiais, revestimentos, mobiliários e técnicas construtivas as quais implemento até hoje em meus projetos nacionais e internacionais, evidenciando assim a identidade de cada cliente.

MAFARO

ARQUITETURA

Com os valores de mais de 35 anos, onde honrar a palavra e fazer o essencial com excelência era a base, a Mafaro Arquitetura segue o legado da Mafaro Indústria de Esquadrias Metálicas.

Com trabalho árduo, honestidade e respeito, conseguimos transformar e continuaremos transformando nossas experiências em melhores lares, em lares com vida.

Não é sobre luxo, é sobre respeitar o seu bem-estar, onde se ama estar.